:: VB Turismo ::

Sexta, 23/06/2017 - Hoje é dia de Oxala (Nosso Senhor do Bomfim ) Deus Supremo da Paz, harmonia e do amor. Contas brancas.
Documento sem título
Quem Somos
Nossos Serviços
Pacotes de Carnaval
Salvador
Itacaré
Morro de São Paulo
Costa dos Coqueiros
Porto Seguro
Chapada Diamatina
Aracaju
Carnaval
Venda de Abadás
Venda de Camarotes


71-3492-9315

Indique esse site!

Concorra a brindes!

 

A 'VB Turismo' é a agência de turismo do portal visiteabahia.com.br


O Eu Vou! em 15 anos cresceu, consolidou sua marca e se profissionalizou, conquistando um lugar de destaque no cenário do carnaval baiano sendo Bi-Campeão do Troféu Dodô & Osmar, como Melhor Bloco Alternativo de Salvador.

Seu público é formado por jovens na faixa etária entre 18 a 35 anos, na sua maioria universitários e profissionais liberais.
O Eu Vou! sempre oferece aos seus quase 5.000 associados uma estrutura de primeira qualidade aliada a um excelente mix de atrações. No Carnaval 2009, o Bloco esbanja show nas ruas com a Cláudia Leitte na quinta, Jammil na sexta e a Negra Cor no sábado. Nos três dias, o Eu Vou! desfila no circuito Barra/Ondina.

São seis horas de percurso com grandes atrações que sabem mais que cantar, sabem animar! E é o que todo mundo no carnaval quer: gente bonita, animada, proporcionando muita paquera!!!


Atrações:

CLAUDIA LEITTE- Quinta - Barra/Ondina


O som dos instrumentos de percussão, aliado à batida marcante do violão e ao carisma de Claudinha, fez do Babado Novo uma banda diferente. Unindo o pop às raízes da música baiana, em apenas um ano o Babado Novo arrebatou uma legião de fãs. Em todo o País, por onde passa é sinônimo de casa cheia.

A banda Babado Novo desfilou no Eu Vou! até o carnaval de 2008.

Agora em 2009 quem vem com tudo é a Cláudia Leitte em sua carreira solo. Diz que é ótimo começar um trabalho novo já no meio de amigos. Afinal, será o quinto ano de Claudinha no bloco Eu Vou!. Quatro com o Babado Novo e agora seguindo seus novos projetos. Imperdível esta nova fase da cantora que promete para todos que ainda vai colocar muita gente pra babar.

JAMMIL - Sexta - Barra/Ondina


A banda baiana Jammil e Uma Noites - formada por Tuca Fernandes ( voz e guitarra), Manno Góes (baixo) e Beto Espínola ( guitarra ) - comanda uma galera de praieiros e baladeiros, espalhadas por todo o país. Mas que se encontram todos os anos atrás do carnaval dessa galera.

O Jammil e Uma Noites, a banda mais rock& roll da axé music, promete agitar a galera com seus hits de sucesso como Praieiro, É Verão, Milla, Ê Saudade, Pra Te Ter Aqui, Acabou, I have to go now e muito mais. No repertório do Jammil e Uma Noites músicas ainda de grupos internacionais de rock como Creedence, Clearwater, Revival e Red Hot Chilly Pepper.

O Jammil passa agora a agitar o carnaval do Bloco Eu Vou! na sexta. Ih, em 2009 o Jammil vai aparecer mais cedo no circuito da Barra/Ondina.

NEGRA COR - Sábado - Barra/Ondina


Se aquecendo para seu terceiro ano de carnaval e segundo de bloco Eu Vou!, a banda Negra Cor comandada por Adelmo Casé, sempre faz seus ensaios de verão que encantam baianos e turistas. E já deixa na boca do público hits estourados da banda, deixando todos os foliões já afinados para a maior festa popular do planeta. É o segundo ano da Negra Cor no Bloco Eu Vou!, mas esta banda que mistura sons e ritmos não se intimida, e já se sente em casa! Afirma que depois de tantos ensaios o melhor sempre estar por vir no carnaval. Então é vir pra conferir, e dar muito beijo "na ponta do nariz"!


Estrutura:

Trio Elétrico

Como elemento fundamental da festa, o Bloco Eu vou! contratou desde do carnaval 2005 o Trio Elétrico Demolidor. Um trio super potente, totalmente equipado com o que há de mais moderno em aparelhagem de som.

Carro de Apoio

O carro de apoio dispõe do mais moderno serviço de transmissão de som. Portanto, em qualquer lugar do bloco nosso associado pode ouvir o mesmo som transmitido pelo trio. Além disso, serve de suporte com a função de oferecer alguns serviços aos associados.

Posto Médico

É oferecido aos associados assistência médica durante todo o percurso do desfile do bloco, com médicos de plantão, auxiliar de enfermagem, material e equipamentos.

Bar e Lanchonete

Boa qualidade de atendimento, variedades de bebidas e de lanches, incluindo também serviço móvel interno.

Segurança

Para os associados brincarem o carnaval em paz, o Eu Vou! dispõe de uma equipe com 2.000 homens devidamente treinados e identificados, entre cordeiros e internos.


Censura: 16 anos


Empresa produtora responsável pelo desfile do bloco:
CARNA SETE COMÉRCIO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS




Obs: In case that you it is visualizing this site in the English language and to desire to make reserves, they will only be accepted through the page in Portuguese!
 
Mais Blocos...

São João de Estância-Se: 30 dias de tradição, Cultura e Arte
La Torre Resort implanta Room Service que faz parte do All Inclusive
Maranhão, Ceará e Piauí oficializam retorno da Rota das Emoções
Centro de Convenções não tem prazo para reabrir, diz Pelegrino
La Torre Resort teve ocupação anual de 80,13% e aumento de faturamento de 18 % em 2015
Hotelaria comemora alta durante festas e prevê ano positivo
Azul terá voos extras para todas as regiões do Brasil no Carnaval
Aeroporto de Orlando alivia estresse dos viajantes com tecnologia
Itaipu recebe mais de 37 mil turistas no fim de ano
Aumentam os recursos disponíveis para empréstimo no turismo
 
 

 

 

Documento sem título

Copyright 2004 -Visiteabahia.com.br

Todos os direitos reservados ao visiteabahia.com.br - É totalmente proibida a cópia total ou parcial desse site.